Lendas de Casamento !!

Oi meninas...
Tem cada historia engraçada que lemos por aí né ... E as historias de casamento então. Mas o que tem me chamado atenção são as lendas de casamento.  Toda essas lendas que me motivaram a escrever sobre:
Lendas de Casamento
Para se ter um casamento Feliz, uma mulher bem casada da família de um dos noivos é que deve forrar pela primeira vez a cama dos "pombinhos" !

Para dar sorte, a noiva deve usar algo emprestado de alguém q seja bem casada !! Tipo, uma jóia, o véu, uma lingerie... para o momento do casamento.

Depois que uma noiva se veste e sai de casa ou de algum lugar para ir para a igreja, ela jamais deve andar para atrás e nem voltar para nada !!! 

Dizem que a noiva deve colar ou costurar  nome(s) de(as) amiga (s) solteiras na barra do vestido, e isso é ceteza que em breve elas se casam ou desencalham também.

Não se deve casar com jóias que tenham "pérola", pois dizem que a pérola provém de um ser vivo (molusco) e por isso ela pode atrair tudo, seja bom ou seja ruim !

Para atrair muita, muita, mais muita SORTE a noiva deve usar algo azul (cor da prosperidade) no dia do casamento!

Para "desencalhar", é só arrumar o véu da noiva e colocar fios de cabelo das solteiras desesperadas embaixo do véu quando ela estiver indo para a igreja ou prestes a entrar.

Para casar, você precisa pegar o Bouquet da Noiva...

Dá azar ter no enxoval toalhas bordadas com o nome dos noivos JUNTOS na mesma toalha... só pode ter se for cada toalha com um nome só... 

Para desencalhar alguma amiga, além do buquê jogue um sapo, de preferência que ele esteja com a boca costurada e dentro você coloca a " Oração do Desencalhe" !! ( “-  Meio macabro isso não ???”)

Agora noivinha acredita ou não, é com você!! Por via das dúvidas meninas, é bom acreditar em algumas coisas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias