Faltam 4 dias

"Quando acontecerem coisas negativas, reaja de modo positivo." 
Maria Tereza Maldonado


Vou começar meu post com esta frase e com muita saudade no meu coração. A vida é um mistério tão grande que cria na gente a sensação de que nada faz sentido. É assim que me senti no último dia 02 ao receber a notícia do falecimento do meu avô Petronilho . Meu mundo caiu... Cresci ao lado dos meus avós, e como é bom poder dividir momentos e sonhos com pessoas tão queridas e vividas. Pessoas que um dia assim como eu, decidiram se casar e criar uma família. Uma família tão linda que cresceu e hoje tem filhos, netos, bisnetos... E eu não quero tristeza, quero guardar só lembranças boas, de você meu Vô querido. Saudade eterna!

♥ Faltam 4 dias para me casar com o amor da minha vida! Maykon eu te amo muito ... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias