30 dias ...


É meus amores o contador mostra faltam 30 dias, para o meu Big Day. E muitas águas já rolaram até aqui e muitas outras ainda vão rolar, eu estou certa disso…



Eu só não tenho muita certeza se eu estou pronta para, mas uma etapa de lutas rsrs² (Mas eu vou ter calma por que afinal falta tão pouco). Vou ser sincera é muito cansativo mas eu estou com pensamentos positivos sobre estes próximos 30 dias. Eu não sou nem um pouco organizada eu admito!! Não consigo seguir listas de planejamentos e muito menos consigo fica calma o tempo todo, na verdade eu sou nervosa quase que 24 horas por dia. Eu admiro as Noivinhas organizadas que conseguem manter em dia seus check-lists, postando dia a dia sobre seus casamentos e tudo o que tem feito. Eu queria ser assim mas como eu não sou vou vivendo...

Maykon,

Quando estamos apaixonados por alguém pensamos em 1 milhão de coisas para falar, mas sempre acabamos usando só 2 palavras ... "Te amo!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias