Poderosa Oração do Desencalhe

Já tem um tempo que eu não posto nada, mas hoje resolvi postar sobre a oração do desencalhe, achei a ideia super legal. É uma pequena brincadeirinhas para você fazer com suas amigas encalhadas. rsrs²

Poderosa Oração do Desencalhe

Oh Chiquérrima Deusa do Desencalhe...
Vós que sois a solução de todas as encalhadas
Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia
Muito menos para tia-avó !
Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas
Concedei-me esta graça: (Diga em voz alta!) UM MARIDO
                                       (Diga mais alto!) UM MARIDO
                                       (Grite minha filha!) UM MARIDO

E que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada.
Ajudai-me a conquistar um bom partido
E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro
Atendei ao meu pedido com urgência
Serei grata pelo resto da minha vida


Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Segue agora alguns modelos da querida Internet.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias