Toda noiva é estressada!

Só quem é noiva ou já foi noiva, vai entender o que eu vou falar nesse post... Toda noiva é estressada!


  Porque generalizar?


Porque todas, sem exceção, em algum momento, se estressam com os preparativos...
No início dos preparativos, tudo são flores! "Calma, dá tempo pra tudo!", "Pra que essa urgência?". E por aí vai... Mas quando o dia vai se aproximando começam os telefonemas e e-mails desesperados e os "sintomas" de noivas desesperadas e estressadas vão aparecendo, são eles: noites sem dormir, insônia, angústia, mudança de humor e às vezes até dor de barriga. Eu sou a própria Prova disso, no inicio as pessoas me perguntavam: Helena como você estar, e os preparativos? Eu sempre respondia “Ta tudo Ótimo eu não pensava que ia ser tão fácil!”...          kkk² parece até piada, agora quando o povo me pergunta eu só faço chorar, eu não sabia que tudo assim tão difícil, é igreja, local da festa, bolo, comes e bebes, vestido, cabelo, dj, filmagem, flores, lembrancinhas, documentos, o medo de que algo dê errado e ainda tem outras coisas que me tiram a pouca paciência que me resta, Ah! E sem falar que eu ainda estou arrumando minhas coisas para mudança.


É, organizar uma festa de casamento é muito bom é uma coisa mágica, mas é claro que não é só flores o tempo todo, como se pode ver... Eu estou passando os meus maiores momentos de aflição.
Você que saber o que é melhor (Pior)? É as duvidas, sim as maravilhosas duvidas.


Será que eu devo mesmo me casar? 
Será que se eu chorar muito minha maquiagem vai derreter?
Será que eu vou desmaiar de tanta emoção?
O coração de meu pai aguenta?"...


Sabe o que isso tudo ta parecendo para mim?


Uma montanha russa é uma mistura de tantos sentimentos e de tantas sensações. Na mesma hora que vem a felicidade vem o medo o pânico. É uma coisa muito louca.
É minha vida de noivinha estressada esta me matando, mas tudo bem vai passar e o big day vai ser o, mas maravilhoso de todos.

Beijooos* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Chá de Cozinha