50 Dias ...

Oii!

Hoje já é quinta-feira, e o contador mostra: faltam 50 dias!!

Como passa rapido... poxa esses dias atrás fiz um post de 100 dias.

Eu tenho sonhado freqüentemente com o meu casamento e normalmente nos meus sonhos eu estou atrasada ou não sei onde é a igreja. Toda vez que penso no casamento, meu olho enche de água, acho que vou chorar muito na cerimônia, Ai que medo!
Cada dia que penso na minha vida de casada, me imagino preparando a janta pro Moow, arrumando a mesa, lavando, passando (Tenso) e enfim tendo uma família muito feliz ao lado dele. Eu sei que o Maykon vai ser um grande amigo, companheiro e Maridão. E é isso que me deixa muito feliz e com o coração, mas calmo.
Por outro lado quando penso que logo meu quarto não será mais meu, que minha mãe não me dirá: vai com Deus! Toda vez que vou sair para trabalhar, e não vou ter meu pai para abraçar e beijar o tempo todo, isso me aperta o coração! Como pode algo nos deixar tão feliz e ao mesmo tempo com tanto medo, mas isso é a mágica da vida!. Eu sei que é o curso normal da vida de todas as noivinhas, mas toda despedida dói. :’(

Eu estou certa né??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Chá de Cozinha