100 dias...


Amores, Faltam 100 dias! \O/ para o meu casamento. Ai! eu nem acredito que daqui a 100 dias eu estarei em frente ao padre e ao lado do homem da minha vida, eternizando o nosso amor, dizendo uma palavrinha pequena, mas de grande significado: SIM!!
Aparte de amanhã a minha contagem regressiva passa a ter apenas dois dígitos! Acabou de bater um friozinho aqui na minha barriga. rsrs²  Os dias estão passando tão rápido e eu tenho varias coisas ainda para resolver, que medo! 

uma ótima Quarta - feira para todas vocês!!

Beijooos* 100 dia!

Comentários

Anônimo disse…
Caramba!!!!!!!!!! Falta só 100dias para o casorio... quer dizer que tenho 100 dias para perder 20kg pra entrar chiqui na igreja... rsrsrs
Beijos!!!!!!!1
Anônimo disse…
Amei o blog Gatinha!!! Vc é boa em td que faz...
Estou com saudades!!!
Seu Noivo
Maykon

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias