É fui escolhida pelo vestido...

O que posso falar ele me escolheu...
Sexta - feira dia 05/08/2011  me juntei a Ana Paula (minha inseparável prima) e partimos para a saga em busca do vestido perfeito! Quando eu cheguei na  loja eu não estava muito animada, e quando eu vi uma sala cheia de vestidos brancos, ai que fiquei em estado de choque, mas a vendedora foi nota 1.000 e acabei ficando calma. Eu escolhi cinco modelos para experimentar. Vesti o primeiro, e fiquei sem fôlego! E não foi porque ele estava me apertando demais…kkk² eu me surpreendi com o resultado, mas foi no segundo que eu fiquei louca,“ai, meu Deus, fiquei na dúvida agora!” Por que será que todo vestido de noiva deixa as mulheres com aquela cintura? o vestido conserta tudo em dois minutos de aperto no espartilho!!! kkk² (boba!) 
Eu fiquei pensando: " Ai! meu Deus será que este ficou melhor? Mas o outro é tão bonito… não sei…" 
Mas já que eu estava lá, tinha que pelo menos experimentar os outros né! Coloquei o terceiro, depois o quarto e o quinto eles eram bem bonitos, mas diante dos dois primeiros ficaram apagados.
E eu continuei a pensar: "E agora? Dúvida cruel, Primeiro ou Segundo? Mas ambos me deixaram como uma princesa (Oh! que menina mas boba meu Deus).
Até que eu fechei os olhos e imaginei a igreja tudo pronto e percebi que ele era o que eu sempre tinha imaginado e as dúvidas se desfizeram… E foi assim, exatamente assim, que eu fui escolhida pelo meu vestido!

Mas não vou dizer qual é! Isso vocês só verão no dia! 


Beijão a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias