Meu vestido!

Ola!! meninas
Eu ando doente com uma gripe dos diaboscom tosse muito forte e agora com uma sinusite tão forte como nunca tive!!! rsrs² mais se Deus quiser eu vou ficar melhor.
Então vamos lá;
Desde o início do planejamento do meu casamento, o vestido nunca foi o meu maior foco. Eu estou curtindo mais a parte de decoração, pois é o que mais me encanta. O vestido é algo que não estava pensando muito, pois já tinha algo em mente.
Ele não sai da minha cabeça...


Deixei pra começar a escolha do vestido para o meu Big Day por último, afinal, a gente sempre quer emagrecer mais um pouquinho, e outro pouquinho, só mais 3 kg… Sem contar que eu achava que se ficasse olhando demais o modelo, me enjoaria e decidiria trocar em cima da hora. Então chegou o dia da escolha amanhã eu vou conhecer ele, o meu vestido. rsrs² (Feliz). Eu quero um vestido simples, delicado e sofisticado ao mesmo tempo.
Eu sempre ouvi dizer que vestido de noiva não somos nós quem escolhemos, somos escolhidas por ele… Eu acho isso uma grande besteira, mas amanhã eu vou ver se isso é verdade ou não. rsrs²


P.s: Amanhã também eu vou me encontrar com a cerimonialista, ando tendo sonhos loucos e acho que vou trocar a cor da decoração. rsrs²

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Férias