Primeiros dias de Casada!

Poster rapidinho, só para relaxar !!!

Já tem um tempo que não faço nenhuma postagem, então resolvi da uma passadinha aqui hoje, eu já estava com muita saudade do meu Blog. 

Meninas, vou falar com vocês algumas coisas que me chamaram a atenção: 

"Assim como subir ao altar, ir junto ao mercado é um grande passo no relacionamento" rsrs² Sério!!! A primeira vez que eu fui ao supermercado com o Maykon. "Só compramos bobeiras: bolachas, petiscos e tal. Nada de produtos realmente necessários... Nós morremos de rir e tivemos que voltar no dia seguinte para terminar a compra". 
"Morando sob o mesmo teto, não tem como esconder certos segredinhos". Foi isso o que eu aprendi logo no inicio. 
"Você aprende a conhecer melhor a pessoa que está ao seu lado, fica mais íntimo, divide mais as coisas e os assuntos, se preocupa mais". 
Na primeira semana na casa nova tínhamos apenas a cama, fogão, geladeira e as malas de roupas. "Os móveis só chegaram na semana seguinte, E assim fomos arrumando cada item da casa"
♥ Quando o casal escolhe casar é um momento de grande alegria e entusiasmo. "Com a convivência diária, o casal irá passar por uma adaptação a uma nova vida na qual dividem um espaço, precisam se organizar em relação às contas, além de se acostumar com as manias um do outro".
Depois do casamento, a intimidade pode aumentar não pelo fato do casal passar mais tempo junto e sim pela parceria que se estabelece. "A intimidade aumenta quando o casal vive momentos de confiança e aceitação, onde podem expressar sentimentos e opiniões, sendo compreendido um pelo outro, sem críticas"
 Cuidados necessários para a saúde da relação. "O casal deve tomar cuidado para respeitar a individualidade e não invadir o espaço um do outro. Deve evitar brigas desnecessárias, respeitando as características do parceiro e aprender a negociar as funções de cada um no novo lar, ajustando as necessidades e se adaptando a nova realidade para construir uma identidade do casal"

Daqui para frente eu sei que eu ainda vou descobrir outras coisas sobre a vida de casada e eu estou louca para descobrir tudo! 
                                                                                                                      Beijoooos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Chá de Cozinha