Cuidado Noiva em pânico!!

(S.o.s)



Poxa!

Minha vida esta uma loucura, a noivinha aqui ta ficando em pânico é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

1º. Minha mãe (Ela que tudo do jeito dela)
2º. Meu Noivo (Ele não mora na minha cidade e deixou tudo para eu resolver sozinha)
3º. O meu trabalho (o povo não me deixa em Paz)
4º. Meu Pai (Ele fica calado o tempo todo e quando fala é só para me deixar doida)
5º. "EU" rsrs' isso mesmo eu estou me deixando nervosa, estressada, maluca e em pânico.
6º. E sem falar no povo que fica falando: "pq você vai casar? você é tão nova!"

Oh meu Deus socorro, Help!!!

Meu noivo sempre fala pra eu me acalmar, que vai dar tudo certo. Mas os preparativos do casamento ta mexendo muito comigo!

Mas isso tudo vai acabar me deixando doida, e ainda falta mas de 07 meses para o meu grande dia e eu já estou assim, quando chegar o dia do casamento eu vou ta pirada.

By: Helleninha Neta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Chá de Cozinha