Daminhas Coloridas!!!


Amadas, Hoje resolvi postar sobre daminhas coloridas. (Eu acho tudo de bom), pesquisando na minha querida net eu acabei achando cada vestidinhos de daminhas um mais lindo que o outro.
E adorei perceber que os vestidos mais fofos e bonitinhos são os coloridos.
Eu adorei e sei que combina com qualquer casamento, e eles são muito mais, confortáveis para criança e acho que faz um grande diferencial no casamento.
Segue algumas fotinhos que encontrei para compartilhar com vocês.








Dicas: 
  1. use tecidos macios. "um modelo que não incomode e que de bastante movimento"
  2. sapatos confortáveis. "sem saltinho"
  3. penteados confortáveis. "acessórios que não fiquem caindo ou puxando o cabelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bodas

Saúde e Bem estar

Chá de Cozinha